Wednesday 24 May 2017

Windows Dif Tool Binário Opções


Configurando ferramentas de dif e mesclagem para o Git no Windows UPDATE. I8217m agora usando uma maneira mais fácil de configurar as ferramentas de dif e mesclar. Se você não se importar usando o KDiff3, então você pode querer verificar isso primeiro. Se você deseja flexibilidade em quais ferramentas você usa e como eles foram usados, então continue lendo. 8211 DT, 26 de março de 2010 Eu finalmente fiquei cansado de ler saídas diferenciais do git na linha de comando e decidi ligar uma ferramenta visual de dif e mesclar. Depois de juntar sugestões de várias postagens em torno de você, olde intraweb, agora tenho algumas coisas que funcionam. Estou usando o Git na MSys para que o Git funcione no Windows através de uma linha de comando do PowerShell, mas uma instalação similar pode funcionar via Cygwin ou através da linha de comando cmd. exe. Configurando uma ferramenta de diferença Atualização 2009-05-20: Essa abordagem parou de funcionar para mim quando atualizei para o Windows 7 e o Git 1.6.3. Eu tive que mudar para usar o difftool git em vez disso. A maneira mais fácil que eu encontrei para fazer isso era criar um wrapper de script de shell para sua ferramenta de escolha diferente. Para facilitar as coisas em mim, coloquei o script, git-diff-wrapper. sh em C: Program FilesGitcmd. Que está na minha variável de ambiente Path. O conteúdo do arquivo é assim: o formato básico disso é roubado diretamente dessa publicação no site Msysgit. Desde que sua ferramenta diff possa ser chamada a partir da linha de comando, você pode configurá-la para funcionar com o Git usando este modelo. Neste caso, eu usei-o para configurar uma chamada para Sourcefear8217s DiffMerge. Uma ferramenta livre e gratuita (como na cerveja) e a ferramenta de mesclagem. You8217ll também vê I8217ve comentou chamadas para WinMerge e KDiff3. Que são livres como na cerveja e na fala. Eu acabei me instalando no DiffMerge porque é purdy (ao contrário do KDiff3 8211 sorry), e também faz fusões de 3 vias (ao contrário do WinMerge, que foi a minha ferramenta anterior de escolha de escolha). O próximo passo é dizer ao Git sobre o seu invólucro. No seu diretório pessoal (C: Usuários (nome de usuário) ou equivalente correspondente de Documentos e Configurações), o Git normalmente criou um arquivo. gitconfig. Se não, vá em frente e crie um. You8217ll precisa ter a seguinte seção lá: agora podemos usar o git diff e ele abrirá nossa ferramenta de escolha difer de escolha. Configurando uma ferramenta de mesclagem, tive mais problemas para conseguir uma ferramenta de mesclagem funcionando, principalmente porque colocar referências a caminhos como C: Arquivos de programas. Em. gitconfig parece ser bork quando usado aqui. Mais uma vez eu acabei usando a abordagem wrapper, criando git-merge-diffmerge-wrapper. sh em C: Program FilesGitcmd para chamar DiffMerge. Este arquivo acabou parecendo assim: eu roubei isso sem vergonha de Alexander Gro8217s publicando em DiffMerge funcionando em Git baseado em Cygwin (com pequenas modificações, qualquer falha é minha :)). Podemos então ligar isso em. gitconfig novamente: lembre-se de que C: Program FilesGitcmd está no meu PATH. Então eu posso configurar o comando para chamar git-merge-diffmerge-wrapper. sh sem qualificar completamente o caminho. Os detalhes sobre os argumentos estão disponíveis na página de manual git-mergetool (1). I8217ve também deixado em uma versão do KDiff3 que parece funcionar também (o Git tem algum suporte para o KDiff3, e é por isso que você pode fugir apenas especificando o caminho). Tempo para uma unidade de teste Let8217s verifique se tudo8217s está funcionando. I8217ll abrir uma janela PowerShell e let8217s ver como nós vamos (you8217ll tem que me desculpar por usar comandos DOS antigos em vez de sofisticados PowerShell, I8217ve apenas mudou para PS depois de ter vários problemas com a linha de comando cmd. exe). Como I8217ve usado eco para transmitir dados em hello. txt os arquivos acabaram no modo binário. Let8217s ignoram isso, pois é apenas para obter uma demonstração fácil. O importante é que agora temos um conflito de mesclagem para resolver. Se nós agora digitar git mergetool Git ask8217s nós se we8217d gosta de executar nossa ferramenta de mesclagem. Podemos acessar Enter and up pops DiffMerge. Se você quisesse o KDiff3, poderíamos ter chamado git mergetool - t kdiff3. Ou qualquer outra ferramenta de mesclagem em nosso. gitconfig (por padrão, a ferramenta especificada na opção de configuração merge. tool é usada). Resolva o conflito de mesclagem, como quiser, e tente: Hooray, temos a nossa ferramenta de difagamento. Também podemos executar comandos como Git diff HEAD HEAD e git diff helloGit master e obter a saída através da nossa ferramenta de dif. Conclusão Esta configuração ganha a cobiçada certificação do Works on My Machine, mas mesmo que esse seja o único lugar onde funciona, então espero que ainda lhe forneça informações suficientes para configurar o Windows e as ferramentas de mesclagem para usar com o Git. Se você perseguir as opções de linha de comando relevantes, você poderá conseguir praticamente qualquer ferramenta que funcione: além de comparar. P4merge. TortoiseMerge etc. Espero que isso ajude. Postado por David Tchepak Atualizado em 26 de março de 2010 gitDiffUtils para Windows Você pode usar o comando diff para mostrar diferenças entre dois arquivos ou cada arquivo correspondente em dois diretórios. Diferenças diferem entre os arquivos linha a linha em vários formatos, selecionáveis ​​por opções de linha de comando. Este conjunto de diferenças é muitas vezes chamado de dif ou patch. Para arquivos que são idênticos, o diff normalmente não produz saída para arquivos binários (não-texto), o diff normalmente relata apenas que eles são diferentes. Você pode usar o comando cmp para mostrar os deslocamentos e os números de linha onde dois arquivos são diferentes. Cmp também pode mostrar todos os caracteres que diferem entre os dois arquivos, lado a lado. Você pode usar o comando diff3 para mostrar diferenças entre três arquivos. Quando duas pessoas fizeram alterações independentes em um original comum, o diff3 pode relatar as diferenças entre o original e as duas versões alteradas e pode produzir um arquivo mesclado que contém as duas mudanças de pessoas junto com avisos sobre conflitos. Você pode usar o comando sdiff para mesclar dois arquivos de forma interativa. Se você baixar o programa de instalação do pacote, as dependências listadas abaixo em Requisitos, já estão incluídas se estiverem disponíveis no GnuWin32, então as bibliotecas do sistema operacional padrão, como o msvcrt. dll, não estão incluídas. Se você baixar o pacote como arquivos Zip, então você deve baixar e instalar o arquivo zip das dependências. O título é enganador, já que o autor realmente não quer uma diferença completa. Ele só quer saber se os arquivos de IF 2 são diferentes. A distinção é importante se os arquivos forem grandes. Os métodos de verificação de verificação, obviamente, lerão os dois arquivos inteiramente. Tanto quanto pude dizer, o Windows FC e COMP também leram todos os arquivos, mesmo que houvesse diferença nos primeiros bytes. Como John T sugere, obtenha GNU diffutils, que inclui cmp. exe. Com arquivos grandes, cmp será muito mais rápido do que COMP ou FC. Isso é se você precisar de uma ferramenta de linha de comando. Se você pode usar um shareware GUI, o Total Commander possui um comando Compare Files e um comando Synchronize dirs que pode ser configurado para comparar arquivos por conteúdo. Ambos são extremamente rápidos. Respondeu 13 de junho 12 às 21:29 O Sr. A Dwarf deu a resposta exata acima. Usando o prompt de comando, você pode até comparar duas pastas. Para entender tudo com o exemplo, você pode verificar o tutorial respondido em 8 de junho 13 às 15:14 Sua resposta 2017 Stack Exchange, Inc Eu sei que há uma publicação semelhante a esta. Aqui . Eu tentei usar o comando comp como mencionado, mas se eu tiver dois arquivos, um com dados como o abcd eo outro com os dados abcde, ele apenas diz que os arquivos são de tamanhos diferentes. Eu queria saber onde exatamente eles diferem. No Unix, o diff simples me diz qual linha e coluna, o comando comp no windows funciona se eu tiver algo como abd e abc. Não de outra forma. Qualquer idéia do que posso usar para isso, pediu 29 de julho 11 às 18:11. O motivo pelo qual você obteve o erro no COMP é que o utilitário assume que os arquivos que você está comparando são do mesmo tamanho. Para superar isso, você pode usar a opção n n com a qual você pode especificar o número de linhas que deseja comparar. (Veja as opções suportadas pelo comp, digitando comp na linha de comando) para que seu comando pareça. Isso deve resolver seu problema se você quiser manter o uso de COMP. Mas isso será um problema para arquivos realmente grandes. Embora comp seja um Opção, mas eu sinto que é primitivo e o FC é uma opção melhor. Você pode usar FORFILES e FC juntos para provavelmente criar um utilitário filecompare realmente bom se você precisar de uma frequência freqüente. FC é usado dessa maneira para referência: há muitos Opções disponíveis que você pode ver por fc Espero que isso ajude a responder Jan 30 15 às 6:04 Eu não sei se a seguinte ferramenta é exata o que você precisa. Mas eu gosto de usar, para arquivos específicos, alguma ferramenta online. Desta forma eu posso Use-o independentemente do sistema operacional. Aqui está um exemplo: difchecker Mas, para minhas necessidades, acho que a melhor ferramenta para rastrear mudanças e logs dos meus arquivos de projetos é o GIT. Se você trabalha em equipe, você pode ter algum repo online no Um servidor seu, ou use-o com Bitbucket ou Github. Espero que ajude alguém. Aug 16 15 às 14:54 O Windows equivalente ao comando diff é o comando fc (File Comapre). Aqui estão as etapas básicas para fazê-lo: 1. Mantenha os dois arquivos em uma pasta (Exemplo file1.html e file2.html) 2. Inicie o prompt de comando 3. Digite fc file1Location file2Location Encontrou um tutorial detalhado sobre o mesmo: answer Aug 16 15 às 14:41 Eu encontrei um software gráfico leve para o Windows que parece ser útil na falta de comando diff. Poderia resolver todos os meus problemas. Respondido 27 de dezembro 16 às 20:51 Sua resposta 2017 Stack Exchange, Inc

No comments:

Post a Comment