Wednesday 5 July 2017

Online Trading Com Morgan Stanley


Mais de um terço dos compradores on-line esperam comprar seus mantimentos on-line em 2016, de acordo com a Morgan Stanley Research, preparando o cenário para o que poderia ser a próxima grande oportunidade para o eCommerce. Global eCommerce está fazendo incursões mais profundas em uma ampla faixa de produtos, mas mercearia online está definido para ser um dos maiores vencedores este ano. Em todo o mundo, mais de um terço dos compradores on-line espera comprar mantimentos pela Internet em 201634 vs 21 em 2015, de acordo com uma nova pesquisa AlphaWise da Morgan Stanley Research. Dado o tamanho da categoria de supermercado em cerca de 675 bilhões nos EUA, a adoção online de alimentos pode trazer uma aceleração do crescimento do eCommerce, diz Brian Nowak, analista principal da Internet. Vários fatores podem estar impulsionando a tendência. Geralmente, mais compradores são acostumados a comprar on-line, incluindo uma geração mais jovem e mais móvel de consumidores. Mais especificamente, os serviços de compras on-line apenas nos últimos anos provaram que o modelo de negócios pode funcionar, superando as barreiras logísticas e comportamentais do consumidor e criando credibilidade para a categoria como um todo. Agora, os jogadores tradicionais maiores entraram na arena, oferecendo mais opções, serviços e preços atraentes, tudo dentro de experiências de eCommerce familiares e expectativas para um público ainda maior. Dada a pequena parcela de mercado de mercearias on-line de vendas globais de mercearia (cerca de 2 nos EUA e 6 em mercados europeus como o Reino Unido, onde se tornou mais mainstream), oferece um potencial significativo de crescimento. Globalmente, Fresh Online Grocery Adopção esperado para subir de 21x25 a 34x25 em 2016 Pergunta da Sondagem: Por favor, indique qual das seguintes categorias de produtos que você comprou on-line nos últimos 12 meses. Em seguida, indique quais categorias você comprou na loja nos últimos 12 meses que você agora espera comprar on-line nos próximos 12 meses. Fonte: AlphaWise, Morgan Stanley Research Os EUA poderiam ver a maior rampa de adoção de alimentos on-line, de 8 no ano passado para 26 em 2016 para mantimentos frescos, o que representa o maior aumento esperado de qualquer categoria na pesquisa. Morgan Stanley estima que o mercado total de supermercados online dos EUA poderia crescer 26 bilhões em 2016, para mais de 42 bilhões. No geral, esse aumento nos gastos com mantimentos on-line antecipados fala de uma mudança na maneira como os consumidores pensam sobre compras de alimentos, acrescenta Nowak. Com apenas cerca de 2 partes de mercado nos EUA, a Nowak também vê espaço para as vendas de supermercados online crescerem, com maior potencial para mercados urbanos, produtos não perecíveis e ofertas de pick-up-at-store. Também vale a pena notar: mercearias representam 19 dos gastos dos consumidores, de longe o maior das categorias eCommerce pesquisados. Nos EU, a penetração em linha do mantimento esperou aumentar de 8x25 a 26x25 para alimentos frescos, e 16x25 a 28x25 para a pergunta embalada dos inquéritos dos alimentos: Indique por favor qual das seguintes categorias você comprou em linha nos 12 meses passados. Em seguida, indique quais categorias você comprou na loja nos últimos 12 meses que você agora espera comprar on-line nos próximos 12 meses. A adoção de mantimentos on-line também pode ganhar substancialmente em muitos outros mercados, notadamente a Alemanha, enquanto continua a fazer incursões na França e no Reino Unido, onde os mantimentos on-line já são relativamente comuns, diz Edward Hill-Wood, Investigação europeia na Internet. Enquanto isso, em mercados de eCommerce de rápido crescimento, como a China, compras de supermercado on-line ainda enfrenta desafios para uma maior adoção, em especial para os alimentos frescos, devido ao lento desenvolvimento da infra-estrutura de entrega da cadeia de frio e normas de navegação, Robert Lin. As estratégias móveis desempenham um papel crescente no eCommerce, em particular nos mercados emergentes, onde as transações de acesso à Web e comércio eletrônico dependem do acesso móvel ao computador em vez de tradicional. Os supermercados online estão aprendendo a alavancar o celular para crescer a adoção em mercados-chave, como Índia e China. Para ter certeza, mantimentos on-line ainda enfrentam obstáculos. A principal razão que os consumidores citados por que eles nunca compraram mantimentos on-line foi a sua preferência para escolher os alimentos que eles querem. Em outras palavras, comprar alimentos, especialmente produtos frescos, continua a ser uma experiência tátil e pessoal. No entanto, os consumidores uma vez disse o mesmo sobre roupas, calçados e muitos outros produtos que eles agora livremente comprar on-line Top Razões pelas quais os consumidores nunca foram comprados para mercearias Online Survey pergunta: Por favor, indique as razões pelas quais você nunca comprou para mantimentos on-line. Fonte: AlphaWise, Morgan Stanley Research Para mais Morgan Stanley Research sobre tendências de comércio eletrônico e eCommerce on-line, pergunte ao seu representante Morgan Stanley ou um consultor financeiro para o relatório completo, AlphaWise eCommerce Survey: Here Comes Online Mercearia (4 de janeiro de 2016). Além disso, mais das nossas ideias mais recentes. Em outubro de 2015, realizamos uma pesquisa on-line com 10 mil consumidores em 10 países. A amostra da pesquisa é representativa da população de 18 por sexo, idade, geografia e renda na Austrália, França, Alemanha, Japão, Rússia, Reino Unido e EUA. Os entrevistados no Brasil são uma amostra nacional de consumidores on-line das classes socioeconômicas A, B, amp C e na China e na Índia, consumidores on-line das cidades Tier 1 amp 2 com educação e renda acima da média. As cidades abrangidas no inquérito China incluem Pequim, Xangai, Cantão, Shenzhen, Shenyang, Tianjin, Jinan, Chengdu, Xian, Nanjing, Hangzhou, Fuzhou, Wuhan e Changsha. As regiões abrangidas pela pesquisa no Brasil incluem Sudeste (48), Nordeste (22), Sul (18), Centro-Oeste (9) e Norte (4). Em março-abril de 2015 e em setembro-outubro de 2014, realizamos uma pesquisa on-line com 10 mil consumidores em 10 países e, em 2012, realizamos uma pesquisa on-line com 8 mil consumidores em oito países. Apresentamos dados comparáveis ​​quando disponíveis. Neste relatório, referimos os dados de outubro de 2015 como 4Q: 15, os dados de março a abril de 2015 como 1Q: 15, os dados de setembro a outubro de 2014 como 4Q: 14 e os dados de 2012 como 2012.Morgan Stanley039s lucro dobra No aumento do comércio de títulos Por Olivia Oran e Sruthi Shankar O lucro do nMorgan Stanleys dobrou no quarto trimestre, com a atividade de negociação subindo em Wall Street, e o banco disse que estava no bom caminho para alcançar uma série de metas financeiras estabelecidas pelo CEO James Gorman. Ao anunciar ganhos na terça-feira, Morgan Stanley detalhou enormes ganhos na negociação de títulos, uma área onde tem lutado há muito tempo. O banco também divulgou uma receita mais forte no mercado de ações, onde o Morgan Stanley é tipicamente um líder, e disse que estava perto de atingir metas de redução de custos, lucros de gestão de riqueza e retornos sobre o patrimônio líquido. Há certamente mais razões para ser otimista quando entramos em 2017 do que havia no início de 2016, disse Gorman em uma teleconferência com analistas. Os resultados de negociação da Morgan Stanley refletiram os da JPMorgan Chase Co e Bank of America Corp na semana passada, impulsionados pela vitória sobre as eleições surpresa de Donald Trumps no dia 8 de novembro ea decisão das Federações dos EUA de aumentar uma meta de taxa de juros em meados de dezembro. Em geral, o lucro da Morgan Stanley subiu para 1,5 bilhões no quarto trimestre de 753 milhões um ano antes. Lucro por ação aumentou para 81 centavos de 39 centavos, superando facilmente as expectativas. Analistas em média tinham previsto um lucro de 65 centavos por ação, de acordo com a Thomson Reuters IBES. A receita líquida saltou 17 por cento para 9 bilhões, superando a estimativa média de 8,5 bilhões. A receita de negociação de títulos subiu para 1,5 bilhões no trimestre, de 550 milhões no ano passado, o segundo maior nível desde o primeiro trimestre de 2015, em um período tipicamente lento para o negócio. O ganho de negociação de títulos veio depois de uma redução de 25 por cento no quadro de pessoal, e ajudou o Morgan Stanley a superar o lucro de negociação de bônus de 1 bilhão por trimestre da Gormans para todo o ano. Com as taxas de juros posicionadas para subir ainda mais - o que levaria os investidores a mudar de posição novamente - os resultados da Morgan Stanley não devem ser vistos como um golpe de sorte, disse o analista da Oppenheimer, Chris Kotowski. No entanto, o chefe de finanças dos bancos, Jonathan Pruzan, deu um tom cauteloso. Morgan Stanley não aumentará sua meta trimestral para o negócio até que esteja desobstruído que as tendências recentes da renda eram sustentáveis, disse. Há claramente otimismo lá fora, mas quanto tempo isso detém é realmente uma questão, dado que eventos políticos e geopolíticos podem mudar sentimento muito rapidamente, Pruzan disse em uma entrevista. As ações da Morgan Stanley caíram 3% em 42,48 na negociação da tarde, mais do que em outros grandes capitães cujas ações estavam em baixa. Analistas disseram que grande parte da notícia de salários positivos já estava cotada em ações da Morgan Stanley, que subiram 28,5% desde a eleição até a sexta-feira. Citigroups Keith Horowitz disse que os investidores também podem ter ficado desapontados com Morgan Stanley gestão mantendo orientação de 2017 estável. Enquanto a negociação de títulos foi o principal impulsionador da batida dos ganhos do Morgan Stanley, é o negócio mais volátil em Wall Street e grandes oscilações na receita são comuns. Os analistas apontam para várias outras indicações de que o sexto maior banco dos EUA está em uma base financeira mais estável. O analista da Evercore ISI, Glenn Schorr, destacou ganhos na banca de investimento, menores despesas e resultados sólidos na gestão de patrimônio. Morgan Stanley disse que estava no caminho certo para atingir Gormans 1 bilhão alvo anual de corte de custos, e sua margem de lucro de riqueza de 22 por cento está perto da faixa de 23 a 25 por cento que pretende atingir no próximo ano. O retorno dos bancos sobre o patrimônio líquido foi de 8,7 por cento no trimestre, abaixo do objetivo de Gormans de 9 a 11 por cento até o final de 2017. Morgan Stanley ainda se sente muito bem sobre a capacidade dos bancos de atingir esse objetivo, disse Pruzan. Citigroup Inc e Goldman Sachs Group Inc, principal rival de Morgan Stanley, relatam resultados na quarta-feira. (Reportagem de Sruthi Shankar em Bengaluru e Olivia Oran em Nova York) Escrita por Lauren Tara LaCapra Edição por Nick Zieminski e Andrew Hay) SEC multas Citigroup, Morgan Stanley sobre o programa de negociação forex nCitigroup Inc (CN) e Morgan Stanley (MS. N) cada Concordaram em pagar mais de 2,96 milhões para liquidar as acusações que induziram os investidores a um programa de troca de divisas que estavam vendendo, informou nesta terça-feira a Securities and Exchange Commission dos EUA. A SEC afirmou que o processo civil surgiu da comercialização do CitiFX Alpha para clientes do Morgan Stanley Smith Barney de agosto de 2010 a julho de 2011, quando o Citigroup detinha 49% de participação naquela joint venture. De acordo com o regulador, os corretores falharam em revelar adequadamente que os investidores estariam assumindo mais alavancagem do que o sugerido pelos programas desempenho passado e métricas de risco, que tinham sido utilizados no marketing. A SEC também disse que os corretores não divulgaram adequadamente as margens cobradas sobre os negócios. Alguns dos investidores não tinham experiência em negociação cambial, e não entendiam algumas informações básicas sobre esse mercado, acrescentou o regulador. Nenhum dos bancos admitiu ou negou o erro cometido em concordar com a liquidação. Seus pagamentos incluem uma multa civil de 2,25 milhões de euros, além de juros e juros desfeitos, disse a SEC. Morgan Stanley comprou a participação do Citigroups na joint venture em junho de 2013. (Reportagem de Jonathan Stempel em Nova York edição por Tom Brown)

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