Wednesday 5 July 2017

Opções Comerciante Milionário


Opções Binárias Milionário A questão de saber se um comerciante pode se tornar um milionário através da negociação de opções binárias é uma das questões controversas que dominam discussões no mercado fóruns on-line e sites de revisão. Quando você considera o fato de que pessoas como George Soros e Warren Buffett fizeram suas fortunas quase inteiramente de instrumentos financeiros de negociação, então a resposta a esta pergunta é Sim, mas com ressalvas substanciais. Note que, embora seja possível no papel para se tornar um binário opções milionário, a praticidade do que é algo que muitos comerciantes vão encontrar difícil de alcançar. Mas podemos, contudo, orientá-lo sobre o que seria necessário, e decidir se parece possível ou não. Criação de riqueza a partir de negociação de opções binárias. Ou de fato, qualquer forma de negociação para esse assunto não é um trabalho dias. É preciso paciência, tempo e um plano bem estruturado, provavelmente ao longo de vários anos, para alcançar. Como com todos os investimentos, uma estratégia para ficar rico na negociação será baseado em 8220compounding8221. Dê uma olhada neste documento Excel (que foi modificado a partir do original por forexoma). Ele detalha um plano de 5 anos sobre como se tornar um milionário opções binárias com um capital inicial de apenas 500. Estou certo de que você está deslumbrado com os números. By the way, a planilha do Excel é construída de tal forma que você pode jogar com os números como você deseja. Você pode ajustar o capital inicial, ajustar os intervalos de tempo, os retornos percentuais que você deseja fazer por mês, etc. Este é um plano que exige paciência e muita disciplina. Se os números são verdadeiramente pendentes e olhar realizável, por que muitos comerciantes ainda não existe A razão é simples. Muitos comerciantes não mitigam seu risco. Eles visam casa corre no seu comércio, à procura de um enorme payday. Eles olham para os carros glamourosos que podem comprar com o pagamento enorme, ou as coisas que o dinheiro pode comprar e não pode negar-se a atração de gratificação instantânea. Lento e constante sempre vai ganhar a corrida quando se trata de negociação. Compounding Builds Wealth O princípio oculto para alcançar o que você vê na planilha é o interesse composto. Albert Einstein chamava-a a 8ª maravilha do mundo, e ele estava certo. Compostagem significa que um pouco pode ser transformado em um lote, e quanto maior a quantidade que você tem que composto, maior a percentagem correspondente de aumento que o montante trará. Olhe para a planilha novamente. O capital inicial é de 500, ea taxa de retorno por mês é de 15, que é de 75 para o primeiro mês. Existem 20 dias de negociação por mês. Usando o menor risco possível você vai chegar lá. O ponto chave aqui é o controle de risco. Você pode se tornar um milionário opções binárias, mesmo com o menor risco possível. O primeiro passo é começar. Obter 500 e começar a combiná-lo dutifully e fielmente para os próximos 5 anos e ver o quão longe você pode ir com este plano. Você é livre para personalizar o plano como você deseja, mas não negar o princípio de controlar o seu fator de risco para o mínimo mínimo. Corretores recomendados Obviamente, qualquer plano para acumular milhões não é melhor do que a confiabilidade de seu corretor. Abaixo está o top corretores recomendamos negociação com, mas você também pode comparar todos os corretores de opções binárias de confiança aqui. 5 Milionário Comerciantes sobre os maiores erros que você pode fazer no mercado de ações O mercado de ações me fez um milionário por idade 21 e agora para o Últimos anos eu tenho ensinado a outras as regras do jogo. Ive fez mais de 4 milhões (ver o meu gráfico de lucro), mas mais importante, nos últimos meses, dois dos meus alunos passou o 1 milhão em lucros comerciais, uma realização muito orgulhosa para mim e para eles. E ainda assim, não importa quantas lições de vídeo, posts, webinars, listas de vigia e alertas comerciais eu dou, muitos dos meus alunos continuam cometendo o mesmo erro que os impede de levar suas contas para o próximo nível. O maior erro que vejo comerciantes newbie fazer não é cortar perdas rapidamente, em vez de seus egos assumir o controle, eles se recusam a admitir quando theyre errado e pequenas perdas se tornar emocionalmente e financeiramente devastador. É por isso que o meu número um mercado de ações regra comercial é cortar perdas rapidamente, o que significa que às vezes eu perco um grande movimento depois de ser provado direito depois Ive já saiu da posição, mas isso é para me impedir de colocar minha conta e confiança em Uma posição que corre o risco de um desastre. Eu também perguntei a alguns dos meus multi-milionário comerciais amigos que o maior erro que eles vêem ea regra superior que eles usam para ser bem sucedido. Meu amigo Gregg aka LX21 fez quase 11 milhões (ver gráfico de lucro) e ele diz: Negociação sem uma estratégia comprovada é o maior erro que eu vejo. O mercado de ações é um lugar muito competitivo e há muitos participantes sofisticados que estão prontos para levar o seu dinheiro. Traders e investidores precisam colocar as probabilidades em seu favor, se quiserem ter uma chance de sucesso. A primeira coisa que qualquer investidor ou comerciante deve fazer antes de colocar seu dinheiro na linha é encontrar uma estratégia que tem uma expectativa positiva. Quanto à sua regra número um: Seja paciente Paciência é um dos ingredientes-chave para colher grandes lucros. Pode ser muito difícil ficar parado quando estou cercado por toda a ação do mercado, mas às vezes o melhor curso de ação é não fazer absolutamente nada. Ganho muito mais dinheiro quando espero os melhores set-ups, aguardo as melhores entradas e aguardo as melhores saídas. Paul aka SuperTrades Eu conheço há mais de uma década e ele descobriu vencedores maiores do que qualquer outra pessoa que eu já conheci. O maior erro que eu vejo que os investidores estão fazendo é tomar tamanhos de posição que são muito grandes para sua carteira e não usar parar as perdas quando os comércios vão contra eles. Muitas pessoas novas querem fazer o dinheiro, mas eles não querem colocar no trabalho e disciplina para ser bem sucedido. Aqueles que o fazem são óbvios e eles pegam rápido e composto a sua riqueza. Quanto à sua regra número um, ele diz: A regra do mercado de ações número um que eu usei para fazer milhões é ter um plano de comércio. Isso envolve a pesquisa de um estoque e ter um plano sobre como tirar lucros quando ele funciona ou o que fazer se não funcionar. Eu verifiquei agora quase 3 milhão nos lucros sobre o último par dos anos e meus subscritores verificaram quase 1 milhão este ano aprendendo a estratégia do planeamento de negócio que eu ensino agora. Meu amigo Nate acaba de atravessar a marca de 2 milhões de lucro (ver sua tabela de lucro), mas tem sabedoria além de seus anos. Ele diz: O maior erro que eu vejo os comerciantes fazer é sinais de dólar em seus olhos e pensar que algumas centenas de dólares lucros não é um bom comércio e eles precisam de mais, mais, mais. E no final eles transformam um comércio vencedor em um perdedor. Você precisa começar em algum lugar e você não vai bater um home run cada vez. Segundo erro é desconectar da razão do comércio, ou seja: o comércio do dia se transformando em um comércio swing e por isso que agora perder comércio vale a pena manter apesar de estar errado. Quanto à sua regra de negociação número um, ele diz: Trading é como beisebol - consistência é o nome do jogo, base hits ganha jogos. Você pode ser um líder home run, mas mais frequentemente do que não se você balançar para um home run você é provável a greve. Nunca subestime o poder de tomar lucros ao longo do caminho, sempre se adaptar e evoluir o momento que você acha que sabe melhor o mercado vai humilhar você tempo e tempo novamente. Gosto de adicionar aos vencedores e usar o dinheiro das casas (ganhos não realizados) como risco para maiores lucros. Este conceito parece tão simples de fazer - adicionando aos vencedores, mas ao contrário do que estamos acostumados a fazer - adicionando aos perdedores. Experimente, você pode se surpreender Meu segundo milionário estudante Tim Grittani aka KroyRunner agora fez 2,22 milhões em quatro anos (ver gráfico de lucro) e diz: Eu vejo muitos investidores comerciantes se recusam a cortar as perdas. Eles se iludem em acreditar que o estoque vai voltar o seu caminho por razões fundamentais, ou simplesmente são demasiado orgulhosos para admitir que estavam errados e ter uma perda. Não importa qual a razão, o resultado final é geralmente um mau comércio levá-los para fora do jogo. Você poderia ser curto uma empresa quase sem valor (como alguns estavam com CYNK) e ainda explodir sua conta se você se recusar a cortar uma perda rapidamente. O mercado está sempre certo, você tem que ser humilde e respeitar o mercado, ou o mercado vai humilhar você Ele parece um veterano já, certo Quanto a suas regras de negociação top diz: Eu acho que a maior razão para o meu sucesso é o comércio Fora da análise técnica sozinho. Se o seu último scam estoque OTC, ou um estoque de blue chip, eu estou negociando os padrões de gráfico que eu estou mais confortável com e nada mais Eu não deixe os últimos números de ganhos ou aparentemente positivo (ou negativo) PR nuvem meu julgamento eu ignorar completamente aqueles Fatores e apenas furar a jogar a ação de preço. Ao manter a minha abordagem simples e literalmente fazer exatamente o mesmo comércios repetidamente, eu sou capaz de aprender com meus erros e melhor eu mesmo como um comerciante todos os dias. Não regrets - Richard Branson, fundador do Virgin Group O melhor conselho que já recebi Simples: Não se arrependa. Quem me deu o conselho Mums a palavra. Se você perguntou a cada pessoa no mundo que lhes deu seu melhor conselho, é uma aposta segura que a maioria diria que era sua mãe. Eu não sou exceção. Minha mãe me ensinou muitas lições valiosas que ajudaram a moldar minha vida. Mas não ter arrependimentos se destaca acima de todos os outros, porque tem informado todos os aspectos da minha vida e cada decisão de negócios que já fizemos. O Morning Email ajuda-o a começar o seu dia de trabalho com tudo o que precisa de saber: notícias de última hora, entretenimento e uma pitada de diversão. Por favor, envie um e-mail para o seu e-mail. Saiba mais 5 comerciantes milionários sobre os maiores erros que você pode fazer no mercado de ações NOVO DESTAQUE E PARTILHAR Destaque texto para compartilhar via Facebook e Twitter Copyright cópia 2017 TheHuffingtonPost, Inc. quotThe Huffington Postquot é uma marca registrada da TheHuffingtonPost, Inc. Todos os direitos reservados . Parte de HuffPost touro HPMG NewsFind para fora o que o top 5 qualidades de comerciantes de opção milionário são e acordar o milionário em si mesmo Depois de mais de uma década como um comerciante opção profissional e gestor de fundos de hedge, Ive teve a honra de saber muitos comerciantes opção grande todo O mundo, bem como a oportunidade de aprender com os erros de milhares de comerciantes opção quebrou. A partir destes comerciantes opção grande e corajoso que ousou ir onde nenhum homem tem antes, e de minha experiência de troca de opções pessoais, estou bastante impressionado em perceber que realmente não há muita diferença nos métodos usados ​​por comerciantes de opção milionário rentável e completamente quebrou opção Comerciantes. Ambos os tipos de traders de opções usaram as estratégias de opções apropriadas correspondentes à sua opinião sobre a direção do ativo subjacente. A maioria destes comerciantes opção mesmo ter a mesma opinião sobre o mesmo activo subjacente, mas acabou em resultados dramaticamente diferentes. Eu lentamente entendi que é preciso mais do que apenas análise correta e perfeita execução de estratégia de opção para torná-lo como um comerciante opção milionário. É preciso uma raça diferente do homem É preciso uma raça de homem com qualidades não naturalmente encontradas na maioria das pessoas e que se comporta e pensa muito diferente de uma pessoa média. Eu consolidado e alistado aqui 5 qualidades proeminentes de comerciantes reais da opção do milionário. Ao amplificar os lucros, a negociação de opções até mesmo amplifica amplamente os efeitos de cada whipsaw minúsculo sobre o ativo subjacente. O que parece um pequeno e inofensivo whipsaw no preço de um estoque vai se parecer com um terremoto sobre o preço de suas opções. Em face de perder muito dinheiro muito rapidamente devido a whipsaws, um comerciante de opção milionário permanece frio cabeça e calma, não importa o que o valor comercial diz. Muitos comerciantes de opção de socorro e perder 50 a 60 do seu dinheiro instantaneamente devido a tal whipsaws, tudo devido à sua incapacidade de ficar frio em face de tal pressão. Eu estava negociando as opções de compra de uma ação junto com um dos meus estudantes de negociação de opção em meados de 2006. Essa ação particular entrou em um whipsaw rápido e profundo que levou 50 do valor de nossas posições instantaneamente. Esse estudante de troca de opções de mina quase enlouqueceu e então vendeu essa posição incorrendo em uma perda mesmo que nosso ponto de perda de parada ainda não tenha sido atingido (era muito próximo então). Essa posição passou a fazer um lucro de cerca de 40 para mim logo após whipsaw. Mesmo comércio, mesma opinião, resultados diferentes. O mercado de ações não é uma máquina de caixa automática onde você simplesmente vai retirar dinheiro à vontade. Não. O mercado de ações é como um oceano e todos nós comerciantes opção são marítimos. Todos os marinheiros veteranos sabem que há temporadas em que não se deve ir para o mar. Estas são as estações onde os veteranos sentar e assistir os amadores perecem nas tempestades. Uma opção Millionaire Trader sabe essas temporadas e é paciente em espera para a época de colheita para vir antes de fazer um movimento. A maioria dos comerciantes opção amadores (sim, quebrou também) estão mais interessados ​​em fazer um monte de comércios do que para fazer negócios rentáveis. Muitos deles irão correr e trocar algo mesmo se as condições de mercado forem muito turbulentas para resultar em um comércio lucrativo. Como mencionamos anteriormente, a negociação de opções amplifica amplamente cada whipsaws feita pelo ativo subjacente. Quando você entra no mercado durante tempos muito turbulentos, os whipsaws são suficientes para assustar todo operador de opção em fazer os movimentos errados ou para resultar em tropeços desnecessários de pontos de parada de perda. Uma Opção Millionaire Trader é como uma águia Ele sobe e desliza pacificamente e pacientemente, apenas quando uma clara oportunidade aparece ele soar para baixo impiedosamente para matar. A Opção Millionaire Trader é sistemática na identificação de oportunidades comerciais, sistemática no comércio e gestão de carteiras, sistemática na execução de cada comércio, sistemática na perda stop de cada comércio, sistemática na tomada de lucro de cada comércio, sistemática com o seu estilo de vida (A fim de manter uma mente sã durante as horas de negociação), sistemática na recuperação de perdas, etc Nada é deixado para decisões de última hora. Ninguém pode ser confiável para tomar decisões perfeitas sob pressão. Um Milionário Opção Comerciante não deixa nenhuma decisão a ser tomada durante esses tempos como todas as possibilidades e sua ação correspondente foi planejado antes da mão. Comerciantes de opção não-sistemática, especialmente na área de gestão comercial, muitas vezes se encontram fazendo grandes perdas e lucros muito pequenos o tempo todo. Milionário Opção Comerciantes não são apenas sistemáticos, eles também são altamente disciplinado comerciantes. Eles seguem o seu plano de negociação, parar os pontos de perda e lucro tendo sistema com uma disciplina de ferro folheados não importa quão bom ou ruim sua posição está fazendo. Ser disciplinado também significa que os comerciantes opção milionário não são conduzidos pelo medo da perda ou ganância para o lucro. Eles têm apenas uma missão e que é levar seus métodos comerciais para seus fins. Ao contrário da negociação de ações, a enorme volatilidade na negociação de opção muitas vezes assustar os comerciantes indisciplinados em insensivelmente fechar suas posições em grandes perdas antes de seus pontos de perda de parada são atingidos e gananciosamente tirar lucros fora da mesa no momento em que é feita, Não são cumpridos. Isso cria uma situação novamente onde opção comerciantes com a mesma opinião sobre as mesmas ações, executando as estratégias de opção mesmo acabam com resultados muito diferentes. A maioria dos comerciantes amadores e muitas vezes quebrou opção saltar de um método de negociação para outro como um coelho perdido. Eles freqüentemente passam de estratégias de opções de longo prazo em negociações especulativas de curto prazo apenas porque sentem que há dinheiro a ser feito lá. É como o homem que encomendado steak um minuto, mudou a sua ordem de massas 5 minutos mais tarde e, em seguida, mudou a sua ordem para burger antes das massas chegou e, em seguida, queixou-se por que as suas ordens nunca veio. Todas as estratégias de negociação de opções levam tempo para produzir resultados. Um comerciante de opção milionário está focado nos objetivos de negociação e investimento de sua conta e adere a estratégias sensatas que cumprem esses objetivos. Há muitas mais diferenças nas qualidades entre um comerciante da opção do milionário e um comerciante oprimido da opção mas estes são os principais que eu sinto realmente fazem uma diferença. Esta lista pode ajudá-lo a refletir sobre o seu próprio sucesso ou falhas para que você possa fazer mudanças internas que aparecerão como longo prazo opção negociação sucesso. Para um teste psicométrico livre comerciante on-line para ajudar a descobrir o seu estilo de negociação adequado, por favor visite psychometric. mastersoequity e para a opção de opção de educação comercial, visite optiontradingpedia. Boa sorte em sua jornada para se tornar o próximo Millionaire Option Trader.

No comments:

Post a Comment